Loja Como Tocar Violino

Sobre Nós

loja Como Tocar Violino biografia Arthur

Conheça o Arthur Lauton

Violino, Dedicação e Estilo
Opa! Aqui é o Arthur Lauton, violinista há mais de 25 anos e criador do canal Como Tocar Violino. Minha jornada com o violino começou cedo, e ao longo dos anos, tive a oportunidade de compartilhar essa paixão com milhares de alunos ao redor do mundo. Se você chegou até aqui, já deve saber que o violino não é só um instrumento, é uma forma de vida — uma mistura de dedicação, técnica e, claro, um toque de diversão!

E foi justamente com essa vibe que decidi criar essa loja, a Loja Oficial Como Tocar Violino. A ideia é trazer o espírito do violino e da música para o seu dia a dia, com peças que não só traduzem essa paixão, mas que também te conectam ao que eu acredito: música é para vestir, viver e se expressar. Seja você um violinista ou alguém que simplesmente ama música, um aspirante, aqui você vai encontrar algo que ressoa com a sua essência!

Bem-vindo à nossa loja.
Vamos nos vestir de música e espalhar essa paixão por aí!

FAQ (Perguntas Frequentes)

Como entrar em contato com a Loja Como Tocar Violino?

Você pode nos enviar um e-mail para contato@comotocarviolino.com.br ou clique aqui.

Todos os produtos são feitos sob demanda, então a produção é iniciada assim que seu pedido é feito. Levando em conta a produção, separação, embalagem e despacho, é considerado o prazo de 5 dias úteis. Mas atenção, pois após a postagem, o prazo fica a cargo dos Correios, variando de região para região. Mas fique tranquilo pois todas as etapas serão avisadas e assim que postado você terá o código de rastreio da sua encomenda!

Atualmente você pode pagar seu pedido no boleto, pix ou usando os cartões de sua preferência.

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

Caso você optou por pagamento via boleto bancário à vista e de última hora resolveu realizar a compra por cartão de crédito, indicamos que não realize o pagamento do boleto para que após o vencimento do mesmo, ele seja cancelado automaticamente. Por fim, você deve entrar no nosso site novamente e refazer o pedido com a escolha da nova forma de pagamento.

Após a produção e despacho do seu pedido, você receberá o código de rastreio para rastrear no site dos Correios.

Nós sempre fazemos o possível para que o produto chegue até você no prazo estipulado. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega, como ausência de recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço, Covid-19, etc.

Caso isso aconteça, pedimos por gentileza que entre em contato conosco para que possamos averiguar o ocorrido. Para entrar em contato conosco, basta clicar aqui!

Porém, pedimos atenção ao preenchimento dos dados do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. Nós da Como Tocar Violino não nos responsabilizamos por quaisquer problemas perante o fornecimento errado do endereço do cliente.

Por fim, nós só podemos realizar o envio de um novo pedido ou reembolso se a encomenda for extraviada no caminho, ou seja, se seu produto ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data do envio.

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido despachado.

Observação: Nós não alteramos o endereço do cliente a menos que ele solicite. Mas caso não tenha feito um pedido ainda, pode trocar seu endereço na sua página “Meus dados”, após o login.

No caso de arrependimento/desistência, você poderá nos solicitar o reembolso dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, você receberá um reembolso total do preço pago pelo produto, de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções. Para mais informações sobre nossas Políticas, clique aqui!

Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:

  • O produto deve estar novo, intacto;
  • Mantê-lo com sua embalagem original e sem danos;
  • Acompanhamento da Nota Fiscal do produto.

 

ATENÇÃO! Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso e a Nota Fiscal, nós da Loja Como Tocar Violino ficaremos isentos de aceitar a solicitação e, se constatado mau uso, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recolhido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

Após receber sua encomenda, você terá até 30 dias corridos para realizar a troca. Após este prazo, não realizamos trocas!
Para realizar essa solicitação, você deve entrar em contato diretamente com nossa equipe através do e-mail contato@comotocarviolino.com.br ou clicar aqui.

Observação: Nestes casos, passará a valer um novo prazo de entrega para o item que será reposto.

Para sua segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de seu cadastro. Quando isso acontece na tentativa de compra por cartão de crédito, após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas. Muitas vezes acontece que o cartão está bloqueado, estar com saldo insuficiente ou a tentativa foi recusada pelo próprio emissor, neste caso, você deve entrar em contato com seu banco ou operadora de crédito para verificar o motivo e após sanado o problema, refazer a compra.

No caso de pagamento por boleto bancário, quando agendado, você deve possuir saldo em sua conta bancária no dia da efetivação do boleto. Caso o saldo esteja negativo ou baixo, o boleto é cancelado automaticamente após o vencimento.

A Loja Como Tocar Violino leva a segurança dos dados de nossos clientes a sério. Nosso selo de aprovação se encontra no rodapé do site. Também seguimos todos os parâmetros da Lei de Proteção aos Dados (LGPD).

Viu só? É por tudo isso que comprar na Como Tocar Violino é 100% seguro. Descubra nossas novidades e compre nossos produtos sem preocupações, porque estaremos sempre cuidando para que cheguem até você!

Você pode também clicar aqui para ler mais sobre nossas Políticas de Privacidade.